scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pindorama – SP

Prefeitura de Pindorama, em São Paulo, realiza um novo processo seletivo com 15 vagas temporárias no cargo de Serviços Gerais.



Prefeitura de Pindorama, em São Paulo, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. O edital nº 06/2020 abre 15 vagas temporárias no cargo de Serviços Gerais, para atuação no enfrentamento ao novo coronavírus.

Para participar, é necessário ser alfabetizado. O contratado receberá salário de R$ 1.121,34, mais benefícios e adicionais, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de outubro de 2020, mediante entrega dos documentos solicitados, na sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 517, Centro.

O certame será realizado por meio de prova prática, cuja realização ocorrerá no dia 2 de outubro de 2020, com início às 8h, no Almoxarifado da Prefeitura Municipal. Os candidatos serão avaliados quanto ao adequado de materiais, equipamentos e ferramentas e utilização de EPI’s.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pindorama – SP – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pindorama – SP
Orgão Prefeitura de Pindorama
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.121,34
Início das inscrições 28/09/2020
Término das inscrições 01/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário