scorecardresearch ghost pixel



UFABC – SP abre processo seletivo

A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, publicou o edital de processo seletivo nº 84/2020. Sua finalidade é a admissão de um Professor Visitante Nacional e/ou Estrangeiro. Essa vaga é destinada para a área de Neurociência aplicada, que exige graduação, mais titulação em nível de doutorado na respectiva especialidade de atuação. A atuação […]



A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, publicou o edital de processo seletivo nº 84/2020. Sua finalidade é a admissão de um Professor Visitante Nacional e/ou Estrangeiro.

Essa vaga é destinada para a área de Neurociência aplicada, que exige graduação, mais titulação em nível de doutorado na respectiva especialidade de atuação. A atuação será em programas de pós-graduação stricto sensu.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 20.530,01, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 de setembro a 10 de outubro de 2020, pela internet, no site http://sig.ufabc.edu.br/sigrh/public. As inscrições são gratuitas

Os candidatos serão selecionados por meio de identificação da notoriedade do candidato, baseada em seu curriculum vitae e/ou Lattes, na identificação da excelência do plano de trabalho e coerência com o perfil do Núcleo Estratégico de Pesquisa Interdisciplinar em Neurociência Aplicada – NINA.

O prazo de validade do contrato para Professor Visitante Nacional e Estrangeiro será de um ano, mas poderá ser prorrogado até dois anos para Nacional, e até quatro anos para Estrangeiro.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo UFABC – SP – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - UFABC – SP abre processo seletivo
Orgão UFABC - Universidade Federal do ABC
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 20.530,01
Início das inscrições 11/09/2020
Término das inscrições 10/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário