scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato – SP

Com vaga para profissional da área da saúde, Prefeitura de Monteiro Lobato realiza processo seletivo no estado de São Paulo.



A Prefeitura de Monteiro Lobato, em São Paulo, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 04/2020 abre uma vaga temporária mais cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN e registro no conselho regional de Enfermagem e certificado de APH.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.061,80, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de outubro de 2020, pela internet, no site www.monteirolobato.sp.gov.br. Em seguida, a documentação solicitada no edital deverá ser enviada para o e-mail protocolo@monteirolobato.sp.gov.br.

O certame será realizado por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. Sua aplicação está programada para o dia 10 de outubro de 2020, a partir das 9 horas, na Casa de Cultura Nelson Gomes.

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020, a partir da homologação dos resultados, prorrogáveis por igual prazo.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato – SP – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Monteiro Lobato – SP
Orgão Prefeitura de Monteiro Lobato
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.061,80
Início das inscrições 06/10/2020
Término das inscrições 08/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário