scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo USP (FOB)

Universidade de São Paulo (USP) lança processo seletivo com vaga para Professor na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).



A Universidade de São Paulo (USP) acaba de abrir mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 016/2020 abre uma vaga para Professor Contratado, para atuação na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

A vaga é para a área de Motricidade Orofacial, nas disciplinas de Motricidade Orofacial I; Motricidade Orofacial II e Clínica de Motricidade Orofacial – Estágio Supervisionado.

O contratado receberá salário de até R$ 1.918,72, para que atue em carga horária de 12 horas semanais, no Departamento de Fonoaudiologia.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 19 a 29 de outubro de 2020, até às 17 horas, pela internet, no endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O requerimento deverá dirigido ao Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos solicitados.

O s candidatos serão selecionados por meio de duas etapas, a serem realizadas por videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. São elas:

  • Julgamento de memorial com prova de arguição
  • Prova didática

O processo seletivo terá validade imediata.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo USP – FOB – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo USP (FOB)
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.918,72
Início das inscrições 19/10/2020
Término das inscrições 29/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário