Processo Seletivo Prefeitura de Araçoiaba da Serra – SP

Prefeitura de Araçoiaba da Serra, em São Paulo, realiza processo seletivo com diversas vagar para profissionais de nível fundamental.

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, em São Paulo, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 001/2020 oferece 10 vagas temporárias no cargo de Motorista.

O cargo exige que o candidato possua ensino fundamental completo, CNH D ou superior, curso de transporte coletivo e idade mínima de 21 anos.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.294,82, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 25 de novembro, mediante preenchimento desse formulário. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura: Av. Luane Milanda de Oliveira, n° 600, Jardim Salete, Araçoiaba da Serra – SP.

O certame será realizado por meio de análise curricular, que irá pontuar a experiência profissional. O candidato receberá 5 pontos para cada ano de serviço na função de Motorista de Transporte Coletivo.

O processo seletivo será válido pelo prazo de 180 dias.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Araçoiaba da Serra – SP – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Araçoiaba da Serra – SP
Orgão Prefeitura de Araçoiaba da Serra
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.294,82
Início das inscrições 20/11/2020
Término das inscrições 25/11/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário