scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Receita Federal – SP

Receita Federal do Brasil (RFB) oferta 56 vagas para peritos autônomos na Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos.



A Receita Federal do Brasil (RFB) está realizando um novo processo seletivo, regulado pelo edital nº 01/2020. O certame abre 56 vagas para credenciamento de peritos autônomos, para atuação na Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas – SP)

Áreas com vagas: Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica ou Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Biomédica ou Tecnologia Biomédica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Têxtil e Farmácia.

Também há chances nas áreas de Gemologia ou Geologia, Odontologia, Veterinária, Medicina, Engenharia Química, Química ou Bioquímica e Museologia, Artes Plásticas, História da Arte ou Comunicação e Artes.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário possuir graduação e comprovação de experiência mínima de dois anos na área de especialização pretendida, além de, na data de inscrição, atender aos requisitos estabelecidos no edital ao final da matéria.

A remuneração pelos serviços prestados será de inteira responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado. Os contratados irão prestar serviços de identificação e qualificação de mercadorias importadas ou a exportar.

Inscrições e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 19 de janeiro de 2021, mediante envio da documentação solicitada, em formato PDF, para o e-mail peritos.sp.alfvcp@rbf.gov.br.

Os candidatos serão submetidos a apenas uma etapa de seleção: prova de títulos. Serão pontuados os seguintes títulos: Especialização na área específica, Curso de com carga horária mínima de 60 horas-aula, Mestrado e/ou Doutorado, Especialização, Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local e Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica.

O prazo de validade do credenciamento será de dois anos.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Receita Federal – 2021 clicando nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Receita Federal – SP
Orgão RFB - Receita Federal do Brasil
Quantidade de Vagas 56
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/01/2021
Término das inscrições 19/01/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário