scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEBRAE – SP

SEBRAE/SP - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo abre seleção com vaga temporária para nível superior.



Está aberto o novo processo seletivo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE SP). O edital nº 01/2021 abre uma vaga temporária no cargo de Analista de Políticas Públicas.

Requisitos: ensino superior completo, CNH categoria B, experiência comprovada em implementação de políticas públicas, experiência em condução e/ou acompanhamento de projetos e experiência em gestão de contrato. As experiências deverão ser de, no mínimo, seis meses.

O contratado receberá salário no valor de R$ 6.732,00, acrescido de benefícios como auxílio-alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, vale-transporte, entre outros. A carga horária será de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro de 2021, pelo site da empresa IUDS: https://iuds.org.br/. Não está prevista cobrança de taxa.

Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas de seleção: comprovação documental, avaliação de conhecimentos e avaliação de habilidades e atitudes e Banca Examinadora.

A avaliação de conhecimentos consistirá em uma prova objetiva, cuja aplicação está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2021. Ela será composta por 50 questões das áreas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Este processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses, mas poderá haver prorrogação por igual período.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEBRAE – SP – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo SEBRAE – SP
Orgão SEBRAE/SP - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.732,00
Início das inscrições 26/01/2021
Término das inscrições 12/02/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário