scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFABC – SP

Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, abre vagas para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro. Inscreva-se.



A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, acaba de publicar novos editais de processo seletivo. O certame oferece seis vagas no cargo de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, para atuação em programas de pós-graduação stricto sensu.

Veja abaixo as áreas e subáreas disponíveis:

  • Economia, subárea de Microeconomia e Métodos quantitativos em Economia;
  • Economia, subárea de Macroeconomia, Economia Internacional e Economia Brasileira;
  • Biotecnologia nas subáreas de Biologia Sintética;
  • Engenharia Metabólica;
  • Enzimologia e Biocatálise; e
  • Processos Biotecnológicos Aplicados à Indústria.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 9.616,18, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana. Para participar, a titulação mínima exigida é doutorado.

As inscrições serão recebidas no período de 14 de maio a 16 de junho de 2021, somente pela internet, no site http://sig.ufabc.edu.br/sigrh/public. A participação será gratuita.

O processo seletivo consistirá em duas etapas: prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório; análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado, de caráter classificatório.

O contrato será válido por um ano em ambos os casos, podendo ser prorrogado até o máximo de dois anos para professor visitante de nacionalidade brasileira e até quatro anos para nacionalidade estrangeira.

Ficou interessado? Então acesse os editais completos com todas as informações sobre o Processo Seletivo UFABC – SP – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo UFABC – SP
Orgão UFABC - Universidade Federal do ABC
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 9.616,18
Início das inscrições 14/05/2021
Término das inscrições 16/06/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário