scorecardresearch ghost pixel



Concurso Prefeitura de Conchal – SP

Prefeitura de Conchal, em São Paulo, realiza concurso público com quase 60 vagas para todos os níveis de escolaridade.



Seguem abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Conchal, em São Paulo. O certame abre 57 vagas imediatas em cargos de todos os níveis de escolaridade, por meio do edital nº 001/2022.

Níveis alfabetizado e fundamental: Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador (CNH “B”), Mecânico (CNH “D”), Oficial de Manutenção e Reparos (CNH “B”), Operador de Máquinas (CNH “D”), Pedreiro, Porteiro, Tratorista (CNH “D”), Agente Comunitário PSF, Agente de Saúde, Leitor de Hidrômetros, Monitor de Abrigo, Motorista (CNH “D” ou “E”) e Serralheiro.

Níveis médio e técnico: Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Fiscal de Obras e Posturas (CNH “AB”), Agente Fiscal de Rendas (CNH “AB”), Agente Fiscal Sanitário (CNH “AB”), Auxiliar de Esportes, Guarda Municipal Masculino (CNH “AB”), Instrutor de Dança, Instrutor de Lutas, Oficial Administrativo, Secretário de Escola, Técnico da Estação de Tratamento de Água e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior: Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Música (graduando), Nutricionista, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Especial e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições abertas

As inscrições estão abertas desde o dia 23 de março e seguem até 7 de abril de 2022, pelo site da organizadora do certame, a KLC Consultoria. A participação será confirmada mediante pagamento de taxa de R$ 18,00.

Provas do certame

Todos os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, composta por 20 a 30 questões de múltipla escolha. A aplicação está prevista para o dia 24 de abril de 2022, em locais a serem confirmados com antecedência.

Além diss, haverá prova de títulos para os cargos de nível superior. Já o teste de aptidão física será exclusivo para Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino no Abrigo, Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino e Guarda Municipal. Também haverá avaliação psicológica apenas para Guarda Municipal Masculino.

Por fim, a prova de títulos será exclusiva para Advogado, Agente Administrativo, Oficial Administrativo, Instrutor de Dança, Instrutor de Lutas, Oficial Administrativo, Coveiro, Encanador, Mecânico, Motorista, Oficial de Manutenção e Reparos, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serralheiro e Tratorista.

Mais informações

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por qual período.

O edital completo com todas as informações sobre o Concurso Prefeitura de Conchal – SP 2022 pode ser consultado aqui.

RESUMO - Concurso Prefeitura de Conchal – SP
Orgão Prefeitura de Conchal
Quantidade de Vagas 57
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/03/2022
Término das inscrições 07/04/2022
Localidade
Valor da Inscrição R$ 18,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário