scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SESAU – TO

No estado do Tocantins, processo seletivo da Secretaria do Estado de Saúde visa preencher vagas para o cargo de Docente.



Com inscrições abertas até o dia 02 de maio de 2017, a Secretaria do Estado de Saúde (SESAU), em Tocantins, lançou edital de processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.

Regido pelo edital nº 10/2017, o certame dispõe de duas chances para os cargo de Docentes do Curso de Atualização: Assistência em Fisioterapia.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, na Escola Tocantinense do SUS – Dr. Gismar Gomes, junto à Secretaria Geral de Ensino – ETSUS, localizada na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, Palmas/TO, no horário das 8 às 18 horas. As inscrições são gratuitas.

Os documentos necessários para a inscrição são: Formulário de inscrição preenchido; RG e CPF; Currículo atualizado; e Títulos e certificados.

Os participantes serão selecionados por meio de duas etapas, sendo a primeira análise curricular, e a segunda prova didática. Esta última está programada para ocorrer nos dias 10 e 11 de maio de 2017.

Os aprovados irão desenvolver jornadas de trabalho semanal de 30 horas, em função de R$ 100,00 por hora/aula.

O presente processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por mais 12 meses.

RESUMO - Processo Seletivo SESAU – TO
Orgão SESAU - Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 02/05/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário