scorecardresearch ghost pixel



Processo de Seletivo SESAU – TO

Processo de Seletivo da Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins abre vagas para profissionais de nível superior da área da Saúde ou Educação.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da SESAU-TO – Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins, que visa preencher vagas imediatas destinadas a candidatos de nível superior.

O seletivo, regido pelo edital n.° 28/2017, oferece duas oportunidades de trabalho para o cargo de Professor da Oficina Interdisciplinar em Saúde do Hospital e Maternidade Dona Regina. Podem concorrer candidatos com formação superior na área da Saúde ou Educação.

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou via correspondência no Núcleo de Educação Permanente do Hospital e Maternidade Dona Regina, localizado na Quadra 104 Norte, Rua NE-05, Lotes 31/41 – CEP 77006-020, Palmas – TO, do dia 4 de julho a 08 de agosto de 2017.

Conheça as etapas do processo de seleção: Prova de títulos; e Prova de didática.

Os candidatos aprovados atuarão no município de Palmas, com direito a remuneração de R$ 60,00 por hora aula.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contabilizados a partir da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da SESAU-TO.

O edital completo do Processo Seletivo SESAU – TO pode ser encontrado no Diário Oficial do Estado <https://diariooficial.to.gov.br/> edição nº 4.903, do dia 05 de julho de 2017, a partir da pág. 31.

RESUMO - Processo de Seletivo SESAU – TO
Orgão SESAU/TO - Secretaria de Saúde do Tocantins
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/07/2017
Término das inscrições 08/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário