scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SES – TO

Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins abre processo seletivo com vagas para Docentes do Curso de Suporte Avançado em Terapia Intensiva Pediátrica.



Está aberto o processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO). A seleção é regulada pelo edital SES/SGPES Nº 52/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de profissionais.

São três vagas para Docentes do Curso de Suporte Avançado em Terapia Intensiva Pediátrica. O curso é realizado pela Diretoria da Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes – ETSUS/Gerência de Educação na Saúde e Diretoria de Atenção Especializada.

Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 100,00 por hora/aula. O curso tem carga horária de 18 horas e será realizado na cidade de Araguaína.

As inscrições ficam abertas do dia 17 a 27 de outubro de 2017, pelo e-mail segue@etsus.to.gov.br, ou diretamente na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes, das 8 às 18 horas, somente nos dias úteis. O endereço é Qd. 606 Sul, APM 07, Alameda Portinari, Palmas-TO. Veja no edital os documentos necessários para realização da inscrição.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de análise curricular. O resultado final e convocação dos aprovados será divulgado na data provável de 3 de novembro de 2017, no placar da ETSUS, no site www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo tem prazo de validade de 18 meses, sendo permitida sua renovação pelo mesmo período.

O edital completo do Processo Seletivo SES – TO – 2017 está disponível da página 28 em diante do Diário Oficial do Estado do Tocantins de 17/10/2017: https://diariooficial.to.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo SES – TO
Orgão Secretaria de Saúde do Tocantins (SESAU/TO)
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/10/2017
Término das inscrições 27/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário