scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SES – TO

Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins abre processo seletivo com vagas para Tutor e Coordenador a Capacitação Profissional para o Enfrentamento à Violência.



A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES/TO) está realizando um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 07/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais de nível superior.

São ofertadas cinco vagas nos cargos de e Coordenador da Capacitação Profissional para o Enfrentamento à Violência. O custo será realizado na modalidade Educação à Distância – EAD.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 40,00 a R$ 60,00 por hora/aula, para atuação em quatro módulos de 10 horas por semana cada, na cidade de Palmas.

As inscrições ficam abertas entre os dias 7 a 14 de maio de 2018, das 8h às 18h, junto à Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes. O endereço é Quadra 606 Sul, APM 07, Alameda Portinari, Palmas – TO. A inscrição é gratuita.

O processo seletivo será realizado por meio de etapa única denominada análise de currículos. Os critérios de pontuação adotados na seleção podem ser conferidos no edital.

O resultado final será divulgado dia 25 de maio de 2018, mediante publicação no placar da Superintendência de Vigilância, no site www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SES – TO – 2018 pode ser acessado no Diário Oficial do Estado de Tocantins – Edição de 10/04/2018 – página 50: https://diariooficial.to.gov.br/busca

RESUMO - Processo Seletivo SES – TO
Orgão Secretaria Estadual da Saúde do Tocantins (SES/TO)
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/05/2018
Término das inscrições 14/05/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário