scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SES – TO

Secretaria Estadual da Saúde do Tocantins abre processo seletivo com vagas para Docentes, para atuação em curso da área da saúde.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria Estadual da Saúde do Tocantins (SES/TO). A seleção é regulada pelo edital nº 10/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde.

São ofertadas duas vagas para docentes do Curso de Atualização em Terapêutica Medicamentosa Aplicada à Odontologia Hospitalar. Para participar, é preciso possuir um dos seguintes perfis:

Profissional graduado em Enfermagem ou Fisioterapia com experiência para ministrar aula de Suporte Básico de Vida ou profissional graduado em Odontologia ou Medicina, especialista em Cirurgia e/ou Traumatologia Buco-maxilo-facial

Os profissionais serão lotados na cidade de Palmas e farão jus a salários de R$ 60,00 a R$ 100,00 por hora/aula, conforme sua formação. O curso tem carga horária de 80 horas.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de maio de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, junto à sede da Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes. O endereço é Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, Palmas – TO.

O processo de seleção será realizado por meio de etapa única de análise curricular. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital.

O resultado final e convocação da seleção serão divulgados na data provável de 5 de junho de 2018, no placar da ETSUS, no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do processo seletivo é de 18 meses, sendo permitida sua prorrogação por mais 18 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SES – TO – 2018 pode ser acessado no seguinte link: Edital de abertura n°10/2018 – SES/TO

RESUMO - Processo Seletivo SES – TO
Orgão SES/TO - Secretaria Estadual da Saúde do Tocantins
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/05/2018
Término das inscrições 25/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário