scorecardresearch ghost pixel



Banca organizadora do concurso SFM/SP é escolhida

O concurso prevê 200 vagas para ensino médio, os salários são de R$ 1.380.



O Serviço Funerário do Município de São Paulo (SFM/SP) avançou mais uma etapa para a realização de novo concurso: a banca Cetro Concursos foi escolhida como organizadora do certame.

O concurso visa preencher 200 vagas para o cargo de assistente de gestão de políticas públicas e, para concorrer, a única exigência é ter ensino médio completo. Os vencimentos são de R$ 1.380 (salário mais gratificação).

O cargo de assistente de gestão contempla várias funções divididas nas áreas de gestão administrativa, gestão urbana, atendimento, socioeducativa e políticas públicas. Entretanto, espera-se que as oportunidades sejam apenas para a área administrativa.

Após assinar o contrato de prestação de serviços com a Cetro Concursos, o próximo passo é definir o cronograma, que conterá a data de publicação do edital, início das inscrições e data de aplicação das provas objetivas.
A comissão do concurso já havia sido escolhida no fim de janeiro e, conforme informado pela assessoria de imprensa do órgão, este certame não será publicado com o da Secretaria Municipal de Gestão (SMG/SP).

O prefeito da cidade, Fernando Haddad, publicou no Diário Oficial do dia 13 de janeiro de 2016, a autorização para realização de concurso público nas duas entidades: Secretaria de Gestão (SMG/SP) e Serviço Funerário (SFM/SP). Para o primeiro órgão, estão previstas 1.000 vagas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário