scorecardresearch ghost pixel



Concurso da IFPA oferece 237 vagas

Espera-se que o edital seja lançado na próxima semana ou em meados de março.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) afirmou que lançará, em breve, novo concurso público com 237 vagas para todos os níveis de escolaridade. São 79 vagas para quem possui nível médio, 54 para ensino fundamental e 104 para nível superior.

Organizado pela Funrio, o edital estava previsto para ser divulgado na semana passada, entretanto, sofreu um atraso e ainda não há data definida para publicação, Estima-se que seja lançado no final deste mês ou em meados de março.
O último certame foi realizado em 2013 e ofereceu 106 vagas para vários cargos como administrador, assistente social, nutricionista, médico, psicólogo, assistente em administração, técnico em segurança do trabalho, entre outros. Para este próximo concurso, ainda não foram divulgados os cargos.

Os aprovados em 2013 foram selecionados para trabalhar nas unidades da Funasa localizadas em Belém, Marabá Rural, Castanhal, Bragança, Breves, Abaetetuba, Itaituba, Conceição do Araguaia, Marabá Industrial, Santarém, Reitoria e Tucuruí.




Voltar ao topo

Deixe um comentário