scorecardresearch ghost pixel



Há 2,3 mil Vagas para Menor Aprendiz Disponível no CIEE em todo País

São 2,3 mil vagas disponiveis para o programa Aprendiz Legal.



Para quem é menor aprendiz e está interessado em inserir no mercado de trabalho ou em busca de novas oportunidades o CIEE tem 2,3 mil vagas abertas para o programa Aprendiz Legal. A disponibilidade destas vagas é para esta semana, em todo o Brasil. Para se inscreverem os estudantes necessitam ter idade entre 14 e 22 anos, não exige experiência profissional.

O acesso ao programa propicia que os jovens entrem no mercado de trabalho com registro em carteira assinada e por prazo específico. Os candidatos vão receber capacitação pelo CIEE na área em que vão trabalhar. O programa Aprendiz Legal é uma forma de inclusão social. Tem como objetivo a inserção de jovens no mercado de trabalho. Foi criada pela Lei 10.097/00, que impõe as empresas cotas destinada a contratação de menores aprendizes.

As pessoas que interessarem a se candidatar a uma das vagas oferecidas deverá se candidatar gratuitamente às vagas pelo site www.ciee.org.br.

A carga horária será de no máximo de seis horas por diária. Segundo presidente do Conselho de Administração do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli. Há ainda vários benefícios adicionais gratuitos aos candidatos as vagas. Como lanches, palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas, apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas, entre outras oportunidades.




Voltar ao topo

Deixe um comentário