scorecardresearch ghost pixel



SENAI oferece 400 bolsas para cursos técnicos

O SENAI oferece 400 bolsas de estudo para curso de nível técnico com diploma que tem a mesma validade de um curso presencial.



Foram divulgadas 400 bolsas para cursos técnicos de ensino a distância oferecidas pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no estado da Bahia. São no total 2mil vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio, sendo 400 vagas destinadas para o programa Bolsa de Estudo do SENAI – BA.

As inscrições podem ser feitas através do site até o dia 29 de março, os interessados em concorrer a bolsa deve fazer a inscrição antecipada até o dia 13 de março.

Não terá taxa de inscrição, as inscrições são gratuitas para todos os 7 cursos ofertados pelo SENAI dos municípios: Barreiras, Camaçari, Juazeiro, Alagoinhas, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros) e Serrinha, todos municípios baianos.

Os interessados devem ter feito o ENEM (qualquer ano entre 2012 a 2015) e ter alcançado pontuação mínima de 600 pontos e ser declarados de baixa renda.

Os cursos oferecidos são: automação industrial, meio ambiente, segurança do trabalho, petróleo e gás, manutenção e suporte à informática, redes de computadores e edificações. Ao término do curso o aluno receberá diploma que tem a mesma validade de um curso presencial.

Para fazer a inscrição acesse www.fieb.org.br/cursoead.

Veja também:




Voltar ao topo

Deixe um comentário