scorecardresearch ghost pixel



Concurso Polícia Civil PE 2016 – Edital sai em Abril

O concurso da Polícia Civil de Pernambuco deve sair em abril. O edital vai oferecer 966 vagas para diversos cargos.



O concurso da polícia civil de Pernambuco está cada vez mais próximo de ser lançado, a previsão é que o edital seja publicado em abril. Estão sendo realizados os ajustes finais no edital.

O Governador informou que o edital sairia em março, mas devido a verificações no edital, o mesmo deve se publicado no inicio do mês de abril.

A banca escolhida para organizar o concurso foi o CESPE e o cronograma está sendo discutido para que seja feito a divulgação do edital.

O edital deve oferecer 966 vagas, sendo 100 vagas para Delegado de Polícia, 500 vagas para Agente, 50 vagas para Escrivão, 40 vagas para Médico Legista, 56 vagas para Perito Criminal, 73 vagas para Auxiliar de Legista, 96 vagas para Auxiliar de Perito e 52 vagas para Perito Papiloscopista.

Apostila baseado no último edital: Delegado de Polícia

Para os interessados no cargo de delegado é necessário ter o nível superior em direito e para o cargo de médico, deve ser graduado em medicina e possuir registro ativo.

Veja também: Edital Publicado – Concurso Policia Militar do Pernambuco – PE

O último concurso da polícia civil de Pernambuco foi realizada em 2006 e banca organizadora na época foi a Ipad, onde foram ofertadas 1355 vagas para Agente da Polícia, Dactiloscopia, Escrivão, Delegado, Médico Legista e Perito Criminal. Foi aberto um concurso em 2015, porém anulado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário