scorecardresearch ghost pixel



GOL abre inscrições para preenchimento de 89 vagas no Programa Estágio

Postos de trabalho são para Minas Gerais e São Paulo.



Na última quinta-feira (4) a GOL Linhas Aéreas Inteligentes abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2016. São 89 postos de trabalho para a sede da empresa em Congonhas, cidade de São Paulo (SP) e no centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 29.

Estão disponíveis vagas para estudantes a partir do 2º ano de Administração de empresas,Turismo, Aviação Civil, Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Relações Internacionais, Ciência da Computação Psicologia, Ciências Contábeis, Matemática, Comércio Exterior, Logística, Comunicação Social (Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Estatística, Direito, Economia e todas as engenharias. Os estudantes ainda precisam ter nível intermediário de na língua inglesa e conhecimento básico do Pacote Office. Vale ressaltar que os cursos precisam ter no minimo três anos de duração.

Os selecionados irão receber uma bolsa-auxilio compatível com o mercado além de vale-refeição, vale transporte, seguro de vida, recesso remunerado. Eles também devem receber assistência medica e odontológica, alem de viagens pela companhia aérea.

As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, onde o candidato cadastra seu currículo. O processo seletivo tem 4 etapas: testes, seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o departamento de RH e gestores. O estágio tem previsão de início para setembro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário