scorecardresearch ghost pixel



Estágio Correios: Vagas para Goiás

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos abre vagas de estágio são para estudantes de cursos de nível superior.



Em Goiás, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos comunicou a abertura de um novo processo seletivo pretendendo selecionar estudantes de cursos de nível superior.

O edital informa que além das quatro vagas imediatas, também haverá formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para as áreas de Arquitetura e Direito.

Os novos estagiários vão atuar em Goiânia e serão beneficiados com um bolsa mensal no valor de até R$ 818,89, tendo que cumprir, semanalmente, carga horária de 20 horas.

Para se candidatar as vagas é necessário se inscrever até o dia 04 de novembro de 2016. Os estudantes deverão preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site: http://www.correios.com.br/para-voce, e entregá-la na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, nº 11, Setor Central, em Goiânia.

Os participantes serão classificados mediante realização de avaliação de currículo e ainda análise de documentação.

Este processo seletivo terá seis meses de validade, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, se necessário.

Mais detalhes sobre o seletivo podem ser consultados no link: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=883




Voltar ao topo

Deixe um comentário