scorecardresearch ghost pixel



Abertas inscrições do programa de trainee do Carrefour

Processo seletivo oferece vagas comercial e supply chain com atuação na Grande São Paulo.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee do Carrefour. Ao todo, são seis (06) vagas para as áreas comercial e supply chain, com atuação na Grande São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de janeiro.

Para participar do processo, o candidato precisa ter graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015, Inglês avançado, além de experiência anterior no varejo, incluindo conhecimentos em gestão de estoque, compras e negociação.

Nos nove meses de duração do programa, os participantes serão inseridos na formação em módulos técnico e comportamental, além de experimentarem as duas áreas profissionais através de job rotation.

Na área comercial, são traçadas as estratégias de comercialização dos produtos no varejo. Já no supply chain, é tratado o relacionamento da empresa com seus fornecedores, garantindo distribuição e abastecimento para lojas físicas e on-line.

Como trainee, os selecionados receberão salário acrescido dos benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte. Ao término do programa, podem assumir os cargos de gestor de produto pleno ou analista de supply chain.




Voltar ao topo

Deixe um comentário