scorecardresearch ghost pixel



Empregos: Atento, Contax e Via Varejo abrem vagas em todo o país

São mais de 1000 vagas oferecidas para cargos de níveis médio e superior.



A Atento, empresa do segmento de serviços e terceirização de negócios, está com 357 vagas abertas para o Sul e Sudeste do país. São 317 oportunidades para operador de atendimento no estado de São Paulo (entre capital e interior) e 40 para consultor de venda presencial  divididas entre Rio Grande do Sul e Paraná.

Para operador, são exigidos ensino médio, fluência verbal, informática, habilidade em digitação e bom relacionamento interpessoal. Não é necessária experiência anterior. Já o candidato para consultor deve ter ensino médio ou superior em curso, experiência em vendas porta a porta, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

A empresa oferece diversos benefícios além da remuneração, incluindo parcerias com instituições de ensino. Currículos devem ser enviados até 25 de dezembro através do e-mail recrutamento@atento.com.br

A Contax, especializada em CRM e BPO, tem boas oportunidades para quem busca seu primeiro emprego ou recolocação profissional. São 1000 vagas para atendente de SAC, vendas e retenção para a cidade de São Paulo, com jornadas de 6h por dia.

O processo seletivo são feitos via agendamento pelo site (www.contax.com.br), Facebook (www.facebook.com/contax/trabalheconosco) ou WhatsApp ( 11- 95252 1335). São recebidos 120 candidatos por dia, das 08h30 às 13h30, no Brás.

O candidato deverá ser maior de 18 anos, possuir ensino médio e conhecimentos de informática, sem exigência de experiência anterior. Os selecionados terão remuneração fixa e comissão, além de diversos benefícios, dentre eles, participação em programas de desenvolvimento de carreira.

A Via Varejo, administradora das Casas Bahia e Ponto Frio, disponibiliza vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil. Os selecionados poderão trabalhar em diversas áreas do grupo, como logística, estoque, caixa e limpeza.

A companhia oferece remuneração base, acrescida de benefícios (cesta básica, vale transporte, participação nos lucros, convênios médico e odontológico), além de desconto para colaboradores nas lojas das duas redes. Cadastro para as oportunidades é feito pelo site www.viavarejo.com.br.




Voltar ao topo

Deixe um comentário