scorecardresearch ghost pixel



UEG abre 950 vagas em três cursos de graduação na modalidade EaD

São 550 oportunidades para o curso de pedagogia, 250 para história e ciências 250 para biológicas.



Está aberto o edital da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para selecionar estudantes para cursos de graduação não presenciais, ou seja, na modalidade Educação à Distância (EaD).

A instituição vai disponibilizar o total de 950 vagas, sendo 550 para o curso de pedagogia, 250 para história e 150 para ciências biológicas.

O candidato poderá escolher uma das 12 cidades do estado de Goiás disponíveis para realizar a prova de seleção. São elas: Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Alto Paraíso de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Posse, Alexânia, Mineiros, Niquelândia, Santo Antônio do Descoberto, Uruana e São Simão.

As inscrições podem ser feitas entre 20 de janeiro e 9 de fevereiro pelo site www.estudeconosco.ueg.br. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 80. Pedidos de isenção da taxa devem ser realizados até a próxima sexta-feira (6/1).

A aplicação das provas será no dia 19 de fevereiro e o início das aulas está previsto para dia 8 de abril. Para mais informações acesse o edital no site da instituição.




Voltar ao topo

Deixe um comentário