scorecardresearch ghost pixel



Abertas inscrições de processo seletivo para UESC – BA

Universidade baiana oferece oportunidade para professor substituto da área de Ciências Biológicas, com candidaturas aceitas até 22 de março.



Estão abertas as inscrições do processo seletivo para professor substituto da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia. A instituição oferece uma vaga no Departamento de Ciências Biológicas, Conhecimento em Botânica.

O candidato deve atender aos seguintes pré-requisitos: publicação, em periódicos indexados, de produção científica nos últimos cinco anos; atuação em produção e pesquisa em Botânica; Doutorado em Botânica ou afins, ênfase em Morfologia Vegetal e experiência em Microscopia Eletrônica.

A documentação exigida deve ser enviada até o dia 22 de março pelo e-mail selecbotuesc@gmail.com, sem cobrança de taxas de inscrição. Os candidatos serão avaliados mediante análise titular e avaliação acadêmica, já no dia 23 de março. Mais informações presentes no edital, acessível pelo link: http://www.uesc.br/publicacoes/editais/03.2017/31.pdf.




Voltar ao topo

Deixe um comentário