scorecardresearch ghost pixel



Anunciado novo cronograma do concurso PM – PI

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, contando, agora, com 480 vagas na carreira de soldado.



Foi anunciado, nesta quarta-feira (29), o novo cronograma do concurso público para provimento de vagas na Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Além da reorganização de datas, também foram acrescentadas 80 vagas no certame, passando de 400 para 480 as oportunidades na carreira de soldado.

De acordo com o novo cronograma, o período de inscrições será de 03 a 17/04, com provas realizadas no dia 25/05. A definição se deve à realização de outro certame na mesma data, este para a Seduc-PI, no qual haviam bom número de inscritos para o concurso da PMPI.

Para concorrer ao cargo, os candidatos precisam preencher os seguintes requisitos: conclusão de ensino médio, idade entre 18 e 30 anos e CNH. Os aprovados serão lotados em dez cidades do Estado, com salários iniciais a partir de R$ 3.100,00.

As inscrições serão realizadas por meio do site da organizadora, a NUCEPE, mediante o pagamento de taxas no valor de R$ 80,00. Maiores detalhes podem ser conferidos no edital atualizado, acessível pelo link: https://goo.gl/PHGg38




Voltar ao topo

Deixe um comentário