scorecardresearch ghost pixel



Concurso TRE-PR: comissão interna definida possibilita breve lançamento de edital

Certame prevê oferta de vagas para níveis médio e superior, contemplando carreiras de técnico e analista judiciário.



Concurseiros que aguardam, ansiosamente, pela liberação do edital do certame para provimento de vagas no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) podem se preparar! Foi publicado em Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (22), a comissão interna encarregada pela divulgação do documento.

Os seis servidores selecionados organizam o edital a fim de libera-lo até o início do segundo semestre de 2017. A demanda atendida será para as carreiras de técnico e analista judiciário, que exigem ensinos médio e superior de ensino, respectivamente. A comissão organizadora deve ser a Fundação Carlos Chagas (FCC), que também organizou o certame de 2011.

Este, aliás, já teve a validade expirada em 2016. O certame selecionou 283 novos servidores para os mesmos cargos, recebendo mais de 44 mil inscrições. Os candidatos foram avaliados mediantes provas objetivas para todos os cargos, além da discursiva para a carreira de analista. Os conteúdos cobrados dependeram da vaga pretendida.

Em relação a remunerações, estas permanecem bastante atrativas. Atualizadas, chegam a R$ 8mil para técnico e R$ 12mil para analista. Além dos salários generosos, os concurseiros se rendem à estabilidade de carreira, garantida pela contratação em regime estatuário.




Voltar ao topo

Deixe um comentário