scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Fortaleza abre inscrições de processo seletivo para Educação

São 872 vagas de Assistente de Educação Infantil, incluindo contratação imediata e formação de cadastro de reserva. Inscrições estão abertas até 02 de abril.



Estarão abertas inscrições para o processo seletivo para a área da Educação na Prefeitura de Fortaleza. São 872 vagas para o posto de Assistente de Educação Infantil, divididas entre contratação imediata (400) e cadastro de reserva (472).

Para participar do processo organizado pela Imparh (Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos), o candidato deve atender a um dos seguintes requisitos de formação: Ensino Médio, modalidade Normal; curso de formação de professores de 1a à 4a série; 50% da carga horária da graduação em Pedagogia ou diploma de conclusão desta graduação.

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva de 40 questões divididas entre as disciplinas de Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. Os aprovados terão direito ao salário de R$950,21, cumprindo carga horária de 240 horas por mês.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de abril através do site da organizadora, com taxa no valor de R$ 75. Os cartões com locais de prova podem ser acessados no dia 13 de abril. O processo seletivo terá um ano de validade, com possibilidade de prorrogação por igual período.




Voltar ao topo

Deixe um comentário