scorecardresearch ghost pixel



Autorizado Concurso TJ – SC para 2017

Certame deve ofertar vagas em carreiras de níveis médio e superior de ensino, com edital com divulgação prevista para 2017.



O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), desembargador Torres Marques, autorizou abertura de certame para provimento de vagas no quadro de servidores do Poder Judiciário do Estado.

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (17). O concurso vem com o objetivo de suprir a atual demanda apresentada pelo órgão, bem como complementar as atividades jurisdicionais. As oportunidades devem contemplar candidatos de níveis médio e superior de escolaridade.

Comece a estudar: Apostila preparatória para o Concurso do TJSC 2017

Ainda não há datas confirmadas para lançamento de edital, porem, o pedido encontra-se, agora, em prosseguimento à 1ª Vice-Presidência do TJ, responsável pela organização interna do concurso. Serão contempladas as carreiras de técnico judiciário auxiliar, oficial da infância e juventude, analista (administrativo e judiciário), oficial de justiça, engenheiro (civil e eletricista) e arquiteto. O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Último concurso TJSC

O último certame realizado para o TJ-SC data de 2014/15, ofertando 32 oportunidades distribuídas entre as carreiras de níveis superior e médio, sendo elas técnico judiciário auxiliar, analista (de sistemas e administrativo), médico, assistente social e psicólogo.

Os candidatos passaram por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, com 70 questões cuja distribuição entre os conteúdos obedecia o cargo concorrido.

Para maiores informações quanto ao concurso anterior, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), como conteúdo programático, atribuições dos cargos e pré-requisitos, o edital encontra-se disponível pelo link: https://goo.gl/00BK8p




Voltar ao topo

Deixe um comentário