scorecardresearch ghost pixel



Ceagesp cancela contrato com a Vunesp para organização de concurso

Aguardado desde 2015, certame passa, agora, para a fase de análise por parte da diretoria, que avaliará a realização ou não do mesmo.



A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) divulgou, em Diário Oficial, a revogação do contrato com a Vunesp para organização do próximo certame. Aguardado desde 2015, o concurso passa, agora, para a fase de análise por parte da diretoria do órgão, que definirá pela continuidade ou não do processo.

A Vunesp havia sido escolhida como banca organizadora em 2015, tendo o contrato prorrogado em 2016 para expiração de validade em julho deste ano. Sem quantitativo de vagas informado, o certame tinha como objetivo o provimento de vagas em cargos de níveis médio e superior, com iniciais de até R$ 7.576,00.

Servidores também têm direito a auxílios, participação de lucros, vale cultura, dentre outros benefícios. A Ceagesp é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e já havia apresentado a necessidade de contratação de mais servidores ao Ministério do Planejamento e Gestão (MPOG), aguardando seu parecer.

Em caso de reconfirmação do concurso, este ofertará vagas para técnico (administrativo, contábil, RH, segurança do trabalho, operacional e informática) e inspetor de segurança, estes para nível médio. Para nível superior, as oportunidades são para analista (auditoria, comunicação social, administrativo, economia e RH), analista de sistemas, médico do trabalho, engenheiro e médico veterinário.

O último concurso para a Ceagesp aconteceu em 2009, ofertando 63 vagas distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. A validade deste expirou em 2014 e foi organizado pela Vunesp.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário