scorecardresearch ghost pixel



Divulgado resultado final das provas objetivas do Concurso TRF 2ª Região

Lista com classificados nas provas realizadas no mês de março encontra-se no site da Consulplan, banca organizadora do certame.



O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2) divulgou, nesta quinta-feira (13), através do site da Consulplan, o resultado final do das provas objetivas para formação de cadastro de reserva nos cargos de Técnico e Analista Judiciários. As provas foram realizadas nos dias 05 e 12 de março, selecionando os candidatos que obtiveram pontuação acima de 60% das questões.

Ao todo, foram mais de 200 mil inscritos no concurso cujas provas foram aplicadas nas cidades de Volta Redonda, Angra dos Reis, Três Rios, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Niterói, Nova Iguaçu e capital.

Os candidatos foram submetidos à provas objetivas abordando conteúdos de conhecimentos gerais e específicos. Agora, precisarão acompanhar as próximas atividades conforme edital e por meio do site da organizadora.

Os aprovados e convocados perceberão salários iniciais de R$ 6.167,99 para técnico e R$10.119,93 para analista. O concurso tem validade de dois anos, contados da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado das provas objetivas pode ser obtido consultando o site da Consulplan, bem como o acompanhamento gera do certame.




Voltar ao topo

Deixe um comentário