scorecardresearch ghost pixel



Divulgado resultado preliminar do concurso TRE – SP 2017

Certame foi realizado em fevereiro deste ano, sob a organização da Fundação Carlos Chagas, selecionando servidores para os cargos de técnico e analista.



A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar do concurso para provimento de vagas no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Além da classificação, a organizadora também publicou alterações referentes ao gabarito dos exames para técnico (especialidade em Enfermagem) e analista (especialidades Judiciária e Contabilidade).

O concurso recebeu 138.698 inscritos que concorreram às vagas de contratação imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista em diversas especialidades, exigindo níveis médio, técnico e superior de escolaridade, a depender da carreira pretendida. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, realizadas no dia 12 de fevereiro.

Quanto ao detalhamento de oportunidades, candidatos com ensino médio completo puderam concorrer às vagas de Técnico Judiciário – Área Administrativa e Apoio Especializado (operação de computadores, enfermagem e programação de sistemas). Aos graduados, foram disponibilizadas vagas para analista nas áreas Judiciária, Administrativa, Contabilidade e Apoio Especializado (relações públicas, análise de sistemas, psicologia, medicina e assistência social).

A lista com o resultado preliminar do Concurso TRE-SP 2017 encontra-se disponível pelo site da banca organizadora, bem como as disposições referentes às alterações de gabarito mencionadas e informações gerais sobre o certame. Os candidatos aprovados cumprirão carga horária semanal de 40h, com lotação prevista na Secretaria do TRE/SP ou nos Cartórios Eleitorais do Estado, a depender da carreira pretendida.




Voltar ao topo

Deixe um comentário