scorecardresearch ghost pixel



PGE Sergipe define banca organizadora de próximo concurso

Serão disponibilizadas cinco vagas de contratação imediata mais formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador do Estado.



A Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE) definiu o Cebraspe como a banca organizadora do próximo certame que proverá cinco vagas de contratação imediata mais formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador do Estado. Com isso, a expectativa é de que o edital seja lançado em breve!

Para concorrer ao cargo, o inscrito deve ter concluído bacharelado em Direito, além de registro na OAB. A tirar pelo concurso passado, os aprovados terão salários iniciais a partir de R$ 8.200,00, porém, os mesmos deverão ser atualizados. Como atribuições do Procurador, estão a representação judicial e administrativa do Estado e a prestação de consultoria jurídica.

O último certame realizado para a PGE – SE aconteceu em 2005, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), ofertando 18 vagas. Os candidatos passaram por provas objetivas (com conteúdo programático envolvendo áreas do Direito), discursivas (elaboração de petição ou parecer sobre caso prático) e análise titular.




Voltar ao topo

Deixe um comentário