scorecardresearch ghost pixel



Publicado edital do Concurso TJ – MG 2017

Organizado pela Consulplan, certame oferta 15 vagas de contratação imediata mais formação de cadastro de reserva.



O edital de abertura do concurso público que visa o preenchimento de vagas no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) foi publicado nesta semana. Tendo a Consulplan como banca organizadora, o certame ofertará 15 vagas de contratação imediata mais formação de cadastro de reserva, considerando os cargos de Oficial de Apoio Especial (10) e Judiciário (05).

Todos os candidatos passarão por provas objetivas de múltipla escolha, contendo 80 questões abordando os conteúdos de Atos de Ofício, Língua Portuguesa, Noções de Direito e Informática. As cidades de aplicação dos testes são Varginha, Diamantina, Montes Claros, Juiz de Fora, Governador Valadares, Uberlândia e Belo Horizonte.

Os inscritos para a carreira de Oficial de Apoio Judicial serão submetidos, também, à prova de digitação, aplicada somente em Belo Horizonte. As provas objetivas estão marcadas para o dia 24 de setembro, enquanto as práticas terão datas a definir, oportunamente informadas via Diário Oficial Eletrônico e no site da organizadora.

O período de inscrições começa no dia 19 de junho, finalizando em 28 de julho, somente via internet, pelo site da Consulplan. As taxas de inscrições terão valor de R$ 60,00, cujo pedido de isenção para os inscritos no Cadastro Único deverá ser solicitado de 19 a 21 de junho.




Voltar ao topo

Deixe um comentário