scorecardresearch ghost pixel



Divulgado gabarito preliminar do Concurso Terracap – DF

Provas para candidatos de nível superior foram aplicadas neste domingo, sob a organização do Instituto Quadrix.



O gabarito preliminar do concurso para cargos de nível superior da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap-DF) sai nesta segunda-feira (08). Organizado pelo Instituto Quadrix, o certame recebeu mais de 22 mil inscritos nesta etapa.

Os candidatos passaram por provas objetivas compostas por 100 questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, além do exame discursivo, no qual redigiram texto dissertativo com até 30 linhas.

O gabarito preliminar das provas objetivas estará disponível pelo site da banca organizadora, a partir das 20h, com prazo de interposição de recursos em até 10 dias úteis, pelo mesmo portal. O gabarito final e o resultado preliminar das questões discursivas serão publicados em 02/06.

Candidatos a cargos de nível médio realizarão as provas no próximo domingo (14). Vale lembrar que, ao todo, o Concurso Terracap-DF 2017 recebeu o total de 87 mil inscritos, disputando 33 vagas para contratação imediata e 67 destinadas à formação de cadastro de reserva.

Para nível superior, as oportunidades são para os cargos de administrador, economista, contador, arquiteto, analista de sistemas, engenheiro (florestal, agrimensor, eletricista, civil, ambiental e agrônomo), técnico (em comunicação social, geoprocessamento e estatístico) e psicólogo.

Em nível médio, as vagas são para topógrafo e técnico (administrativo e em fiscalização). Maiores informações acerca do processo, tanto relativas aos cargos, cronograma e conteúdo programático, encontram-se disponíveis por meio de seu edital, acessível pelo link: https://goo.gl/4Vppnx, ou, pelo site do Instituto Quadrix.




Voltar ao topo

Deixe um comentário