scorecardresearch ghost pixel



Como estudar para o Concurso da Prefeitura de Sete Lagoas – MG

Confira informações sobre a banca, edital, conteúdo programático e demais dicas para garantir uma boa colocação.



Com ofertas de salários que chegam até R$ 1.800,00, foi lançado edital de processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, no Estado de Minas Gerais, que traz oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Norteado pelo edital n° 01/2017, o certame reúne o total de 139 vagas distribuídas entre os cargos de Assistente Social; Auxiliar de Serviços; Advogado; Auxiliar de Educado; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Gerência; Entrevistador Social; Educador em Abordagem Social; Educador Social; Orientador Social; Pedagogo; Psicólogo; e Facilitador de Oficina nas oficinas de Dança, Esporte, Costura, Computação, Teatro, Artesanato/ Cultura e Percussão.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Nível Médio e Superior (CONTEÚDO COMUM A TODOS OS CARGOS)

As etapas de seleção são as seguintes: Prova objetiva; e Análise de qualificação técnica e documental.

Conteúdo programático

Dentre as disciplinas cobradas no Processo Seletivo da Prefeitura de Sete Lagoas, estão Lei Orgânica de Assistência Social, Política Nacional de Assistência Social, Norma Operacional Básica do Sistema Único de Assistência Social, Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais, Legislações sobre o Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Sistema Único de Assistência Social de Sete Lagoas.

Banca organizadora

O Processo Seletivo da Prefeitura da Prefeitura de Sete Lagoas 2017 será regido pela Comissão Especial de Seleção formada para este fim. Para conhecer o perfil das provas, o ideal é seguir as questões aplicadas em concursos e processos seletivos anteriores.




Voltar ao topo

Deixe um comentário