scorecardresearch ghost pixel



MPE BA Contrata Banca Examinadora de seu Próximo Concurso

A nova seleção deverá nomear candidatos para os cargos de Analista Técnico, Motorista e Assistente Técnico-Administrativo.



O Ministério Público do Estado da Bahia contratou a Fundação Getúlio Vargas para realizar a prestação de serviços destinados à abertura e aplicação de seu novo concurso público. A FGV dará início ao processo de elaboração da minuta do edital após a assinatura do contrato.

Previsão de Abertura

Com a divulgação do extrato de dispensa de licitação, disponível no Diário da Justiça Eletrônico do Estado da Bahia na edição do dia 20 de Julho, o certame que visa o preenchimento dos cargos abertos no órgão da justiça estadual deverá abrir inscrições ainda em 2017.

Cargos e Remuneração

O concurso MPE BA oferecerá vagas para os cargos de Assistente Técnico-Administrativo, Analista Técnico e Motorista, com remunerações poderão chegar a até R$ 6.447 depois de adicionadas as gratificações.

Os candidatos aprovados que desejarem criar carreira no Ministério Público da Bahia poderão ascender à classe V-Nível 3, última classe no plano de carreira do órgão.




Voltar ao topo

Deixe um comentário