scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Juiz de Fora MG Divulga Resultado Final do Concurso

A publicação do resultado do certame abrange os cargos de Médico Veterinário, Fisioterapeuta e Farmacêutico.



Deve ser publicado hoje, dia 25 de julho, através do Atos do Governo na imprensa oficial do município o resultado final do concurso do município de Juiz de Fora, Minas Gerais. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, Bruno Siqueira, no último fim de semana em seu perfil do facebook.

Cargos Homologados

O prefeito afirma ainda que os candidatos aos cargos de Médico Veterinário, Fisioterapeuta e Farmacêutico já estão aptos para serem chamados para exercer suas atribuições nas suas respectivas funções na Secretaria Municipal de Saúde.

Concurso de Juiz de Fora 2017

O concurso público, que teve seu edital de abertura divulgado em janeiro de 2017, oferecia vagas para cargos de técnico de nível superior nos cargos homologados. As remunerações iniciais eram de R$ 2.770,00 com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Na oportunidade foi ofertada apenas uma vaga para cada cargo sendo possível ainda a nomeação de outros candidatos que compõem a lista do cadastro de reserva, caso haja necessidade e condições orçamentárias favoráveis.

Validade do Concurso

A validade do concurso é de 2 (dois) anos, contados da data de homologação do resultado final da seleção, sendo possível uma única prorrogação por igual período.




Voltar ao topo

Deixe um comentário