scorecardresearch ghost pixel



Trensurb – RS planeja novo concurso público

Empresa analisa a definição da banca organizadora do certame que deverá ofertar 317 vagas para cargos de níveis médio e superior.



A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A (Trensurb) planeja certame para provimento de 317 vagas em cargos de níveis médio e superior. A empresa está em fase de análise da banca organizadora, cuja escolha será feita por meio de pregão eletrônico.

Para nível médio, os candidatos poderão optar pelas dez vagas imediatas mais cadastro de reserva para agente metroviário. Para graduados, as oportunidades são nas carreiras de analistas metroviário (engenheiro eletrotécnico/eletricista) e administrativo (advogado). As remunerações iniciais para os cargos vão de R$4.244,14 a R$6.124,92 mais benefícios.

Comece a estudar: Apostila baseada no último edital – Agente Metroviário – Ocupação: Segurança Metroviária

A Trensurb realizou seu último certame em 2014, sob a organização da Objetiva Concursos. Na época, foram ofertadas três vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva nas carreiras de técnico (em diversas especialidades), agente, publicitário, jornalista, analista de sistemas, secretária executiva, RP, arquiteto e engenheiro em diversas áreas.

Foram aplicadas provas objetivas (para todos os cargos) que versaram sobre conteúdos de raciocínio lógico, língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos. Para candidatos de nível superior, ainda foram aplicadas questões sobre administração pública e legislação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário