scorecardresearch ghost pixel



UFJF Retifica Concursos Abertos para Campus Juiz de Fora e Governador Valadares

Todos os concursos abertos pela Universidade Federal de Juiz de Fora tiveram retificação em seus editais, por meio de três documentos disponibilizados no site da seleção.



A publicação dos editais de retificação dos concursos foi realizada no Diário Oficial da União na edição desta terça-feira, 25 de Julho, onde foram realizadas modificações nos requisitos e nas áreas de atuação das seleções.

Alterações Realizadas

Entre as correções realizadas por meio do edital nº 14/2017, houve mudança nos conteúdos dos cargos de Medicina Legal, onde foram acrescentados e alterados diversos temas na grade do programa. Também houve mudanças nos requisitos das áreas 32 e 33, constantes no edital.

Concurso UFJF

Os candidatos aprovados no concurso deverão atuar em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e deverão receber remunerações que variam entre R$ 4.446,51 a até R$ 9.570,41, de acordo com o cargo, função e titulação.

Para preencher os cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior e do Ensino Básico, será necessário possuir graduação e pós-graduação, além de especialização, mestrado e doutorado.  As exigências contemplam também as funções de Técnico e Tecnólogo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário