scorecardresearch ghost pixel



Câmara de Itá – SC Divulga Retificação em Concurso para cargos de Nível Superior

As provas objetivas deverão ocorrer na data provável de 24 de setembro de 2017, no próprio município, a partir das 8 horas da manhã.



O edital do concurso público da Câmara Municipal de Itá, em Santa Catarina, foi retificado recentemente. O certame oferece oportunidades para o preenchimento do quadro efetivo de pessoal da casa legislativa do município.

Alterações no Edital

Houve alteração no conteúdo programático da prova de conhecimentos gerais do concurso. No edital, foi acrescentada ao conjunto de disciplinas básicas a matéria de Matemática, para todos os cargos.

Concurso Câmara Municipal de Itá

O concurso público da Câmara Municipal está aberto e oferece remunerações iniciais de até R$ 2.644,00, para atuação em jornadas de trabalho de 16h semanais. Os cargos disponíveis na seleção requerem formação em Administração ou Ciências Contábeis, com registro no conselho respectivo.

As inscrições estarão abertas até o dia 05 de setembro de 2017, e estão disponíveis no site da organizadora EPBAZI, em concursos.epbazi.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 e deverá ser paga mediante boleto bancário.




Voltar ao topo

Deixe um comentário