scorecardresearch ghost pixel



Comissão para Concursos da FASEPA, CPCRC e Polícia Civil do Pará é Constituída

Ainda não há previsão para a abertura dos concursos públicos. No entanto, com a formação da comissão de licitação das seleções, os novos certames deverão ocorrer em breve.



A Secretaria de Estado de Administração do Pará (SEAD PA) divulgou na imprensa oficial do estado, IOEPA, no último dia 18 de agosto, informação de que realizará novos concursos públicos para a FASEPA, o CPCRC e a PC PA.

Comissão Formada

A SEAD PA constituiu uma Comissão Especial de Licitação que se encarregará de cuidar do planejamento de todos os requisitos necessários para a abertura dos concursos públicos destinados aos órgãos da administração pública estadual.

Os procedimentos administrativos licitatórios que se fazem necessários para a contratação da banca examinadora responsável por realizar os concursos ficarão a cargo da comissão especial de licitação, a qual teve os nomes de seus integrantes divulgados no IOEPA.

Concursos

O concurso do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASEPA) e também da Polícia Civil do Estado do Pará (PC PA), deverão ocorrer em breve, havendo possibilidade de ter edital divulgado ainda em 2017.




Voltar ao topo

Deixe um comentário