scorecardresearch ghost pixel



Concurso COREN – ES Prorroga Período das Inscrições

No dia 3 de Setembro, na cidade de Vitória – ES serão aplicadas as avaliações que selecionarão os candidatos aprovados no certame.



Foi divulgada a prorrogação do período das inscrições do concurso público para o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo. O certame visa a contratação de novos profissionais em regime celetista.

Novo Prazo de Inscrição

Os interessados em participar do certame poderão se inscrever agora até o dia 11 de agosto de 2017. As inscrições estão disponíveis no site da AOCP, em www.institutoaocp.org.br, o valor da taxa de inscrição é de R$ 33,50.

O certame oferece quatro vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo, para concorrer a uma das vagas é necessário possuir ensino médio completo, antigo 2º grau, e será avaliado mediante aplicação de prova objetiva.

Os aprovados no concurso COREN ES 2017 receberão remunerações iniciais de R$ 1.651,96, para atuarem em jornada de trabalho de semanal de 40 horas. A lotação dos aprovados se dará nas cidades de Vitória, Cachoeira do Itapemirim ou Linhares.




Voltar ao topo

Deixe um comentário