scorecardresearch ghost pixel



Concurso CRBio 7ª Região Divulga Edital Atualizado e o Resultado das Isenções de Inscrição

As remunerações ofertadas variam entre R$ 1.873,59 a até R$ 3.187,12, a depender do cargo. As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.



Foi divulgado o edital atualizado e o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso público para o Conselho Regional de Biologia da 7ª Região. O certame oferece 75 vagas distribuídas entre profissionais que possuam nível médio ou superior, para atuarem no município de Curitiba-PR.

Resultado das Solicitações de Isenção de Taxa

No último dia 28 de agosto de 2017, foi disponibilizado no site da organizadora Quadrix o documento que informa o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o concurso público CRBio da 7ª Região.

Edital Atualizado

Também foi divulgado, no dia 18 de agosto de 2017, o edital atualizado do certame. O documento pode ser conferido na íntegra através do site da banca, acessando o endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

Concurso CRBio da 7ª Região

O concurso oferece 75 vagas distribuídas entre funções que requerem nível médio ou superior, distribuídas entre os cargos de Auxiliar Administrativo/Financeiro, com 25 vagas, Agente Fiscal, com 25 chances, e Fiscal Biólogo, também com 25 oportunidades.




Voltar ao topo

Deixe um comentário