scorecardresearch ghost pixel



Concurso PROCON MA Definido Cronograma de Novo Concurso Público

O concurso visa a contratação para a função de Fiscal, o qual exige que o candidato possua nível superior. A previsão é que o certame ocorra ainda em 2017.



Foi deliberado o novo cronograma para a abertura do próximo concurso público para o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor no Estado do Maranhão, Procon, o qual visa a contratação de novos servidores.

Organizadora Concurso Procon MA

A responsabilidade pela organização e aplicação do próximo concurso do Procon MA ficou com a banca examinadora Fundação Carlos Chagas, FCC, a qual esta designada a elaborar o edital e aplicar todas as etapas da seleção.

O concurso público deverá ofertar vagas para preencher o quadro permanente da instituição para o cargo de Fiscal. Para participar será exigido do candidato interessado que possua nível superior em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura, MEC.

As datas de aplicação das provas objetivas e o prazo em que as inscrições estarão abertas, serão divulgadas após a elaboração do edital. Mais detalhes sobre a realização do certame estarão disponíveis me breve, no site da organizadora FCC.




Voltar ao topo

Deixe um comentário