scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Chapecó – SC Realiza Chamada Pública para Contratação Temporária

No último dia 17 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Chapecó, em Santa Catarina, promoveu uma chamada pública objetivando a contratação de novos profissionais para preencher os quadros de magistério em regime de contratação temporária. Cargos Ofertados Estão sendo ofertadas oportunidades para cargos na área de Magistério para ministrar aulas para as áreas de […]



No último dia 17 de agosto, quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Chapecó, em Santa Catarina, promoveu uma chamada pública objetivando a contratação de novos profissionais para preencher os quadros de magistério em regime de contratação temporária.

Cargos Ofertados

Estão sendo ofertadas oportunidades para cargos na área de Magistério para ministrar aulas para as áreas de Matemática, Educação Especial – Intérprete de Libras e Educação Especial – Instrutor de Libras.

Inscrições

Os candidatos interessados deverão comparecer à SEDUC – Secretaria de Educação do Município de Chapecó, no endereço da Rua Jonas Rauen, nº53 E, no centro, acompanhados dos documentos pessoais e profissionais exigidos no edital.

Os candidatos selecionados deverão atuar como docentes nas respectivas áreas selecionadas por eles no momento da inscrição. Para os candidatos que concorrem a uma vaga de intérprete de libras e/ou instrutor de Libras, caso não possua proficiência em PROLIBRAS pelo MEC, deverá comprovar domínio da linguagem libras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário