scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura do Município de Laranjal Paulista Retifica Concurso Público

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de setembro através do site www.metrocapital.com.br. A prova está prevista para o dia 22 de outubro de 2017.



A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, estado de São Paulo, tem divulgação de retificação de concurso público divulgada. O certame oferece mais de 60 oportunidades para candidatos em diferentes níveis de escolaridade.

Retificação do Concurso

O documento de retificação altera os requisitos exigidos dos cargos de Coordenador Assistente de Gestão escolar, Diretor de Unidade Escolar e do cargo de Supervisor de Ensino Pedagógico. Mais informações estão disponíveis no edital de retificação nº002/2017, no site da banca.

Prefeitura do Município de Laranjal Paulista SP

O concurso da prefeitura de Laranjal Paulista visa a contratação de 63 profissionais entre cargos de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades ofertadas oferecem remunerações de até R$ 3.035,33.

Os candidatos aprovados exercerão suas atividades profissionais em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Também serão aplicadas jornadas em regime de escala, sendo neste caso, 12 hora de trabalho por 36 de descanso, ou 12x36h.




Voltar ao topo

Deixe um comentário