scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CETAS SESAU RO é Prorrogado Novamente

O certame avaliará os candidatos por meio da Análise de Títulos e também da Documentação do profissional. O prazo de validade é da seleção é de um ano.



Novamente foi prorrogado o período de inscrições para o Processo Seletivo do Centro de Educação Técnico Profissional na área da Saúde, em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde, CETAS/SESAU, respectivamente.

O certame visa a contratação de novos profissionais para atuarem como Instrutor e Tutor na execução do Curso de Qualificação em Cuidador de Idoso, junto às cidades de Novo Horizonte e Vale do Anari, ambas no estado de Rondônia.

Inscrições Prorrogadas

Agora, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de agosto de 2017, deverão ser feitas presencialmente, na Sede do CETAS, em Porto Velho, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva no número 3047, bairro – Liberdade.

Para quem mora em Novo Horizonte, será possível realizar a inscrição no endereço – Avenida Elza Vieira Lopes, nº 4.803, no Centro, no PSF. Já para quem é morador de Vale do Anari, as inscrições estarão sendo recebidas na Avenida Presidente Dutra – 4.691, centro, no SEMUSA.

Os candidatos aprovados receberão remunerações iniciais que variam entre R$ 29,00 a até R$ 55,00 a hora aula, de acordo com os títulos que o candidato possuir. A carga horária mínima a ser exercida pelo instrutor será de 20 horas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário