scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo da Prefeitura de Vitória de Santo Antão – PE é Reaberto

A validade do processo seletivo será de um ano, sendo possível sua prorrogação pelo mesmo período, uma única vez.



A Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão – PE divulgou a reabertura do seu concurso público destinado ao preenchimento de seu quadro pessoal da Secretaria Municipal de Educação para cargos de Professor.

Vagas e Áreas de Atuação

Ao todo, são disponibilizadas 173 oportunidades para o cargo de Professor, para atuar na modalidade de Educação Especial, distribuídas entre três especialidades, sendo elas: Sala Especial e Brailista / Interprete (60), Auxiliar (30) e área de Apoio Escolar / Cuidador (83).

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas é necessário realizar a inscrição presencialmente ou via postal, na SEDUC que se encontra no endereço da Rua Demócrito Cavalcante, nº 144, no Livramento da Vitória de Santa Antão.

As inscrições estarão abertas entre os dias 22 de agosto a até a data limite de 29 de agosto de 2017. Os horários em que as inscrições serão recebidas serão das 13h a até 15h dos dias em que estarão abertas as oportunidades.

Os candidatos serão avaliados através da seleção via Avaliação curricular, conforme o que está descrito no documento oficial de abertura da seleção, disponível no site da Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão – PE.




Voltar ao topo

Deixe um comentário