scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo de Várzea – RN tem Retificação Divulgada

São oferecidas chances para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações iniciais chegam a até R$ 10.000,00.



A Prefeitura Municipal de Várzea, no Rio Grande do Norte, está com processo seletivo aberto para preencher a 96 vagas de caráter temporário em diversas áreas de atuação. As chances ofertadas deverão atender a necessidade imediata de profissionais no município.

Retificação

A publicação do edital de retificação informa que houve alteração na carga horária do cargo de Assistente Social (SCFV/CRAS). Todas as demais informações sobre a alteração de horários do cargo e consultas adicionais poderão ser feitas no documento divulgado.

Cargos Ofertados

Há chances para diversos cargos em todos os níveis de escolaridade, sendo elas para os cargos de: ASG, Assistente Social, Auxiliar de Bibliotecária, Auxiliar de Professor, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Gari, Médico, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Tratorista, e Vigia.

Inscrições

Os candidatos podia se inscrever na seleção entre os dias 2 e 3 de agosto de 2017, presencialmente na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Coronel Felipe Jorge, 20, no centro da cidade.




Voltar ao topo

Deixe um comentário